9 de setembro de 2017

ALISENA DA MURIEL EM CABELOS CRESPOS, SERÁ QUE FUNCIONA?

Olá Divas! tudo bem como vocês? espero que sim!
A resenha de hoje e pra falar da novidade que a Muriel Cosméticos está trouxe para a galera.
 A famosa Alisena da Muriel, que promete alisar seus cabelos sem conter formol em sua composição, já que a base e feita em amido de milho.



Ele contém uma linha completa, com shampoo, condicionador, a máscara e o finalizador!

A embalagem e linda, bem parecido com a famosa Maizena, sim daquele mingau do neném rs. 



A Máscara tem aminoácidos,Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D- pantenol, para ficar com aquele liso perfeito, mais o uso tem que ser gradativo, use 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias. Seus cabelos irá ficar bem mais brilhoso e sem frizz. E não esqueça que o produto precisa do calor para ser ativado, e fazer o efeito.

O Shampoo tem PH3 ele e super consistente e tem um cheiro bem suave,e o melhor a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência.  O produto precisa do calor para ser ativado, e fazer a efeito para tirar aquele frizz. 

O  Condicionador tem efeito selante, ele irá dar aquele toque especial nos seus cabelos, selando as cutículas. Sendo assim vai ter muito brilho e maciez, e sedosidade as suas madeixas.

O finalizador tem a finalidade de finalizar, como se fosse a cereja do bolo. E para ser usado apenas quem for escovar e usar a chapinha. E não esqueça que o produto precisa do calor para ser ativado, e fazer o efeito.



Como usar:
*primeiro use o shampoo lave bem
*use uma toalha para tirar o excesso de agua e logo em seguida aplique a máscara
*após passar a máscara deixe no minimo 10 e no máximo 20min para penetrar nos fios. Em seguida enxague novamente.
*use o condicionador e enxague com água morna a fria, nunca use quente pelo amor de jesus. rs
* Finalmente use o finalizador e  faça aquela escova, não faça igual a mim que fiquei com preguiça de escovar rs. E passa a prancha em seguida.

Eu fiz um vídeo que está bombando, com mais de 60 mil visualizações, pois fui a unica corajosa em fazer todo o processo. As blogueiras e youtubers cacheadas e crespas, ficaram com medo de alisar e sumir os cachos. No vídeo eu deixei bem claro que não fiz aquela escova de salão, e meu cabelo estava muito danificado devido a descoloração que fiz em casa, ou seja ele já estava super fraco. E o resultado de um produto se dar ao uso continuo, e no vídeo eu fiz pela primeira vez. Então em breve estarei fazendo outro vídeo com o meu cabelo mais hidratado, para vocês visualizem o resultado com mais clareza.
E no caso, para quem já tem os cabelos alisados e obvio que o produto vai se identificar muito mais, pois foi feito para esse público. porém a gente gosta de ousar um pouquinho rs.
Mais na palestra que tivemos no evento da Influbeauty, foi feitas muitas perguntas sobre os lançamentos dos produtos, dentre eles, se nós podíamos usar sem que danificasse a fibra. E disseram a seguinte resposta: Que SIM! Pode usar sem medo, desde que não faça o uso de escova e prancha.

Mais eu fiz todo o processo como vocês podem assistir em meu vídeo, em seguida. 


E não gente, meus cachos voltaram sim, e ainda ficaram bem definidos. Estou usando uma vez por mês, para dar aquele UP. A unica diferença que sentir foi que deu uma leve caspa, pois devo ter encostado produto no couro cabeludo.
Então Gata, se joga no Alisena, que e o poder!
 E depois vocês me digam qual foi o resultado de vocês, pois cada cabelo reage de uma forma, então preciso do feedback das Divas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário